Carreiras

18 nov 2010

CarreirasCheirando gramas de cocaína, Ana Laura, 40 anos, linda e bem informada, âncora de televisão ,enfrenta sua longa “noite de loucuras” tentando romper com o “sistema”. Sua mágoa é ter perdido seu status dentro da emissora em que trabalha, sendo agora preterida por moças mais jovens. No raiar da manhã, uma surpres a a espera, fazendo reverter o rumo dos acontecimentos.

Ficha Técnica

Título original: Carreiras Gênero: Drama Duração: 72 min. Lançamento (Brasil): 2006 Distribuição: Direção: Domingos Oliveira Roteiro: Domingos Oliveira Produção: Teatro Ilustre Produção executiva: Renata Paschoal Música: Joaquim Assis Fotografia: Dib Lufit Direção de arte: Ronald Teixeira Edição: Natara Ney

Elenco

Domingos Oliveira
Paulo Carvalho
Fabio Florentino
Priscilla Rozenbaum

Pôsters

Carreiras

Premiações

Curiosidades

– O filme de Domingos é rodado em vídeo digital e protagonizado por sua mulher Priscila Rozenbaum.

– Pricila levou o prêmio de melhor atriz em Gramado por Separações.

– Domingos é diretor de teatro cinema e televisão. Ficou conhecido com seu primeiro filme Todas As Mulheres Do Mundo e premiados como Separações, Amores e Feminices.

– Antes dos créditos iniciais, ao som de “What a wonderful world”, na voz de Louis Armstrong, Domingos inseriu uma breve carta ao espectador. Ela surge em cartões sobre tela preta, à la cinema mudo, intercaladas com imagens dos bastidores da filmagem, à la making-of. Domingos explica as condições de produção do filme e diz que ele custou de cinco a dez vezes menos que o orçamento usual de um filme brasileiro.

– O filme é uma adaptação livre da peça “Corpo a corpo”, de Oduvaldo Viana Filho.

Fotos

Filmes Atualizados

Boi Neon

Tags:

Atualizado em 27 set 2015

Beira-Mar

Tags:,

Atualizado em 27 set 2015

A Morte de J.P.Cuenca

Tags:,

Atualizado em 27 set 2015

A Floresta Que Se Move

Tags:

Atualizado em 26 set 2015

Em Três Atos

Tags:

Atualizado em 26 set 2015

%d blogueiros gostam disto: