A Fuga Da Mulher Gorila de Felipe Bragança e Marina Meliande estreia nesta sexta 2 de Setembro

1 set 2011

O Cine Jóia exibe, a partir do dia 2 de setembro, A Fuga Da Mulher Gorila. Dirigido por Felipe Bragança e Marina Meliande, o filme estreia pelo projeto Sessão Vitrine, que consiste no lançamento coletivo de filmes brasileiros, inéditos no circuito comercial, com exibições simultâneas em diversas cidades. Antes de cada sessão de A Fuga Da Mulher Gorila será exibido o curta metragem A Amiga Americana, de Ivo Lopes e Ricardo Pretti.
No filme duas irmãs pegam a estrada de kombi, recolhem ator que deseja conhecer o Rio de Janeiro, organizam show mambembe no qual se transformam em gorila e ameaçam a platéia – o oceano, símbolo do infinito, motiva-as a se lançarem na busca, a desbravarem o caminho, mesmo que ele seja inalcançável. O filme de Felipe Bragança e Marina Meliande pulsa sobre o tênue limite entre a aventura e a melancolia, em virtude da impossibilidade de se concluir a jornada.
A Fuga Da Mulher Gorila e Desassossego (Filme Das Maravilhas) fazem parte da trilogia Coração no Fogo, junto com A Alegria (que está em cartaz). Os dois filmes que estão nessa edição da Sessão Vtrine complementam o projeto coletivo sobre “utopia, aventura e amor” desenvolvido por Bragança e Meliande entre 2008 e 2011. 
O filme será exibido em todas as capitais onde a Sessão Vitrine acontecerá: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Goiânia, São Luiz, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Belém do Pará, João Pessoa, Maceió, Salvador, Belo Horizonte, Fortaleza, Campo Grande e Vitória.

Veja a Ficha Completa do filme

Filmes Atualizados

Boi Neon

Tags:

Atualizado em 27 set 2015

Beira-Mar

Tags:,

Atualizado em 27 set 2015

A Morte de J.P.Cuenca

Tags:,

Atualizado em 27 set 2015

A Floresta Que Se Move

Tags:

Atualizado em 26 set 2015

Em Três Atos

Tags:

Atualizado em 26 set 2015

%d blogueiros gostam disto: