Estreia amanhã Até que a Sorte nos Separe com Leandro Hassum e Danielle Winits, veja o trailer

4 out 2012

Nova comédia de Roberto Santucci (diretor de De Pernas Pro Ar), Até que a Sorte nos Separe, chega nesta sexta nos cinemas em 5 de outubro de todo Brasil. O elenco estrelado por Leandro Hassum e Danielle Winits, leva para as telas a história de um casal que ganha uma fortuna na loteria e perde tudo com sua vida de ostentação.

Livremente inspirado no best seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, sucesso no país e prestes a completar a marca de um milhão de livros vendidos, escrito por Gustavo Cerbasi, aborda os dilemas financeiros enfrentados pelos casais. O filme tem roteiro assinado por Paulo Cursino e Angelica Lopes. No elenco também estão os atores Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr, Ailton Graça e Rodrigo Sant’Anna, com participação especial de Mauricio Sherman.

O longa é uma produção da Gullane em coprodução com Paris Filmes, Globo Filmes, RioFilme e Telecine, e tem distribuição da Paris Filmes e da Downtown. A XP Investimentos, a Senseo e a Protege patrocinam o longa, que conta com participação do Fundo Setorial do Audiovisual e apoio institucional da Ancine.

O diretor. Roberto Santucci é formado em cinema pela Columbia College de Hollywood. Iniciou sua carreira nos Estados Unidos, trabalhando em filmes como “Código de Honra”, de Robert Mandel, e no premiado “Lendas da Paixão”, de Edward Zwick. No Brasil, dirigiu “Bellini e a Esfinge” e entrou na lista dos principais nomes do cinema nacional à frente do grande sucesso comercial “De Pernas pro Ar”, que levou aos cinemas mais de 3 milhões de pessoas.

Sinopse

O filme conta a história de Tino (Leandro Hassum), um pai de família que tem sua rotina transformada ao ganhar na loteria. Em dez anos, o fanfarrão gasta todo o dinheiro com uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane (Danielle Winits). Ao descobrir que está falido, Tino, contrariado, é obrigado a aceitar a ajuda de Amauri (Kiko Mascarenhas), seu vizinho, um consultor financeiro nada divertido e extremamente econômico que, ao mesmo tempo, enfrenta uma crise no casamento com Laura (Rita Elmôr). Quando Jane engravida do terceiro filho, Tino faz de tudo para esconder da esposa que estão na lona – a recomendação médica é que a grávida evite fortes emoções. Nessa missão, ele vai contar com ajuda de Adelson (Aílton Graça), seu melhor amigo, e dos filhos, em uma comédia de erros com situações hilárias.

Assista ao trailer

Ficha Técnica

Com: Leandro Hassum, Danielle Winits, Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr, Aílton Graça, Rodrigo Sant’Anna e participação especial de Maurício Sherman
Direção: Roberto Santucci.
Roteiro: Paulo Cursino e Angelica Lopes.
Produção: Gullane
Coprodução e distribuição: Paris Filmes.
Coprodução: Globo Filmes e Telecine
Coprodução e codistribuição: RioFilme
Codistribuição: Downtown
Patrocínio: XP Investimentos, Senseo e Protege
Participação: Fundo Setorial do Audiovisual
Apoio institucional: Ancine

Veja a ficha completa do filme Até que a Sorte nos Separe

Filmes Atualizados

Boi Neon

Tags:

Atualizado em 27 set 2015

Beira-Mar

Tags:,

Atualizado em 27 set 2015

A Morte de J.P.Cuenca

Tags:,

Atualizado em 27 set 2015

A Floresta Que Se Move

Tags:

Atualizado em 26 set 2015

Em Três Atos

Tags:

Atualizado em 26 set 2015

%d blogueiros gostam disto: