Mato Sem Cachorro com Leandra Leal e Bruno Gagliasso acaba de ser rodado no Rio de Janeiro

28 dez 2012

As filmagens da comédia romântica Mato Sem Cachorro, que conta a história de um “triângulo amoroso” formado por um casal e um cachorro. Zoé (Leandra Leal) ama Deco (Bruno Gagliasso), que ama Guto (Dusty Duffy). Pode não parecer, mas esse trio forma uma família.

Dirigido por Pedro Amorim e roteiros de André Pereira, chegaram ao fim nesta semana, no Rio de Janeiro, com produção da Mixer e da Lupa Filmes e distribuição da Imagem Filmes e RioFilme.

Mato Sem Cachorro– No auge da minha infância sempre reprisava na Sessão da Tarde “Benji”, um filme sobre um cãozinho perdido na floresta, tentando achar seu dono. Eu chorei mais nesse filme do que assistindo “Sociedade dos Poetas Mortos”. E por nostalgia, quando surgiu a oportunidade de fazer um filme com um cachorro como um dos protagonistas, eu pulei dentro e dei a patinha, só que pra fazer uma comédia. O que eu mais gosto no filme é que ele tem um pouco para todo mundo. Ele tem uma levada despretensiosa, com elementos de filmes de aventura, comédia, romance e amizade. Tudo isso sem deixar de lado uma cinematografia rebuscada, tanto no seu primor técnico e nas interpretações autênticas de todo o elenco de primeiríssima qualidade. O resultado final está se mostrando extraordinário, pois o filme foi uma colaboração intensa de todos envolvidos. O objetivo maior de todos era sempre achar a melhor maneira de contar essa história que narra a atrapalhada formação da família moderna e o poder do amor incondicional, seja ele por uma pessoa ou um animal. Foi lindo e prazeroso! – conta Amorim.

A Sinopse de Mato sem Cachorro

Quando a radialista descolada Zoé cansa do acomodado Deco, a relação de dois anos do casal chega ao fim. Com a separação, Deco perde a namorada e, de quebra, o cachorro, que sofre de uma doença que provoca desmaios sempre que fica excitado. Tudo vai indo de forma civilizada até que Zoé decide dar uma chance para o antigo namorado Fernando (Enrique Diaz), um empresário bem-sucedido no ramo animal.

Incentivado pelo seu primo e comparsa, Leléo (Danilo Gentili), o enciumado Deco tem a brilhante ideia de sequestrar Guto. O cachorro que foi o motivo da união do casal pode então separá-lo de vez. Será que o plano de Deco dará certo? O que Zoé fará quando descobrir que o ex está por trás do sequestro do seu cachorro? A “cão-média” “Mato sem Cachorro” tem previsão de lançamento para junho de 2013.

Sobre o diretor de Mato Sem Cachorro

Diretor formado pela NYU em cinema em 1999, Pedro Amorim mergulhou na montagem, editando séries de TV, comerciais, videoclipes, curtas e longas como “O Caminho das Nuvens”, de Vicente Amorim; “Olga”, de Jayme Monjardim; “Cidade dos Homens”, da O2 Filmes; e “Mandrake”, da HBO pela Conspiração.

Em 2005, Pedro ganhou o prêmio de Melhor Edição da MTV (VMB) com “O Salto”, clipe da banda O Rappa. Em 2007, dirigiu o curta “Domingo de Páscoa”, premiado no Festival do Rio e no BRAFF Miami, em 2008.

No mesmo ano foi indicado para o Emmy® pela segunda vez consecutiva com a série “Mothern” (Mixer/GNT). Em 2009, a primeira temporada de sua outra série de TV, “Quase Anônimos” (Mixer/Multishow), bateu recorde de audiência pelo canal na sua estreia, atingindo mais de um milhão de espectadores durante os primeiros quatro episódios.

Sua nova série, “Ao Som do Mar, À Luz do Céu” (Conspiração) estreou na ESPN International em setembro de 2012. Após as filmagens do longa Mato Sem Cachorro (Lupa Filmes e Mixer), Pedro iniciará a preparação de seu segundo longa de ficção. Produzida pela Querosene Filmes, também será uma comédia.

Ficha Técnica de Mato Sem Cachorro

Direção: Pedro Amorim
Produção: Malu Miranda e Eliane Ferreira
Roteiro: André Pereira
Elenco: Bruno Gagliasso, Leandra Leal, Danilo Gentili e o cachorro Dusty Duffy
Produção: Mixer e Lupa Filmes
Distribuição: Imagem Filmes e RioFilme
Coprodução: Imagem Filmes, Telecine e Rio Filme

Assita ao primeiro trailer de Mato Sem Cachorro

Filmes Atualizados

Boi Neon

Tags:

Atualizado em 27 set 2015

Beira-Mar

Tags:,

Atualizado em 27 set 2015

A Morte de J.P.Cuenca

Tags:,

Atualizado em 27 set 2015

A Floresta Que Se Move

Tags:

Atualizado em 26 set 2015

Em Três Atos

Tags:

Atualizado em 26 set 2015

%d blogueiros gostam disto: