Totalmente Inocentes tem lançamento previsto para o feriado de 7 de Setembro

29 abr 2012

Primeiro longa dirigido por Rodrigo Bittencourt, Totalmente Inocentes é uma sátira ao estilo “favela movie”, que mostra cenas de violência explícita na área carente da sociedade sucessos como Cidade de Deus e Tropa de Elite.

O longa foi rodado grande parte em Paulínia, no interior de São Paulo e no Morro Dona Marta, na zona sul do Rio de Janeiro.

Na roteiro de Rafael Dragaud, Da Fé, 15, interpretado por Lucas D’ Jesus, e seu irmãozinho Torrado (Carlos Evandro), 8, vivem na fictícia favela do DDC, onde o violento Do Morro, filme de estreia de Fabio Porchat, acaba de tomar o poder do traficante travesti Diaba, interpretado por Kiko Mascarenhas, qual a caracterização leva cerca de 1h40 para ficar pronta, e virar o novo dono do tráfico local.

Um cara do bem e amado por todos da comunidade, Da Fé tem uma queda por Gildinha, irmã mais velha de seu melhor amigo Bracinho (Gleison Silva), praticamente desde a infância. Só que Gildinha só tem olhos para Do Morro – ou pelo menos é o que Da Fé acha, e deduz em sua inocência que é por conta de Do Morro ser o traficante poderoso que é. Da Fé e seus amigos então embarcam numa divertida missão de se transformar num traficante também – só que não tem talento algum pra coisa..

O elenco conta ainda com Fábio Assunção, que interpreta um jornalista que precisa entrevistar o traficante, mas tem medo de subir o morro, e os policiais Tranquilo e Nervoso, Leandro Firmino, o traficante Zé Pequeno de Cidade de Deus e Fábio Lago o tambem traficante Baiano de Tropa de Elite. Ingrid Guimarães faz participação especial. Na co-produção da Globo Filmes, Migdal, Total Enterteinment, Totalmente Inocentes tem lançamento previsto para o feriado de 7 de setembro.

Veja a ficha completa do filme Totalmente Inocentes.

Filmes Atualizados

Boi Neon

Tags:

Atualizado em 27 set 2015

Beira-Mar

Tags:,

Atualizado em 27 set 2015

A Morte de J.P.Cuenca

Tags:,

Atualizado em 27 set 2015

A Floresta Que Se Move

Tags:

Atualizado em 26 set 2015

Em Três Atos

Tags:

Atualizado em 26 set 2015

%d blogueiros gostam disto: